Empreendimentos prontos para o verão

Você está em busca de um novo apartamento e com certeza já listou algumas prioridades: localização, número de dormitórios e áreas de lazer. Para ajudá-lo nessa escolha, selecionamos neste mês de janeiro três empreendimentos W Koerich Imóveis com a cara do verão e que possuem completa infraestrutura e localização privilegiada.

WOK Center

Contemplando dois condomínios totalmente independentes, o WOK Center tem como principal slogan “Tão completo quanto o endereço”. É que ele está localizado na rua Dr. Armínio Tavares, 176, esquina com a Av. Othon Gama D'Eça – Centro de Florianópolis e tem tudo o que você precisa próximo: supermercado, colégios, comércio diversificado, clínicas e hospitais e a Beira-Mar Norte a menos de 300 metros. As opções de plantas são amplas: eStúdios, e 2 e 3 suítes, além da completa infraestrutura dos condomínios. Tanto o eStúdio WOK quanto o WOK Residence oferecem piscinas, salão de festas e espaços gourmets, cinemas, playgrounds e espaços fitness. Surpreenda-se!

eStúdio Oceano

O empreendimento eStúdio Oceano oferece a maior variedade de unidades prontas para você se mudar da W Koerich Imóveis. São eStúdios e apartamentos nos conceitos Clima, Mesa & Banho e Mobiliados & Equipados que oferecem a praticidade que você procura no momento de fazer a mudança. O condomínio possui piscina e academia com vista para o mar, terraço grill e espaço laundry. Ah, e com esse verão escaldante é bom lembrar que em todas as unidades desses concceitos a empresa entrega o ar-condicionado já instalado.

Alameda Domo

O principal diferencial do Alameda Domo Club & Residence para o verão 2019 é o preço. Com apenas três unidades a venda e no conceito Clima, Mesa & Banho, o empreendimento dispensa apresentação: é o maior clube de lazer central de Florianópolis. Localizado na rua Alba Dias Cunha, 147 – Trindade, oferece mais de 15 opções de área de lazer para você e sua família curtirem cada centímetro do condomínio. A W Koerich Imóveis oferece ainda financiamento direto com a construtora.

Compartilhe esta publicação