Espaço de home office é tendência em residenciais

O regime home office ganhou e tem ganhado cada vez mais espaço em empresas de todos os segmentos. Apesar de já ser uma tendência prevista há alguns anos, tudo foi intensificado nos últimos tempos. Por conta disso, adaptações tiveram de ser implantadas dentro das residências para trazer mais conforto e qualidade para quem tem a casa como escritório.  

E as mudanças aconteceram em outros setores, incluindo o imobiliário, que se viu na necessidade de acompanhar as novas tendências e pensar em soluções atraentes para atender a demanda por estes novos espaços colaborativos, onde se pode não só trabalhar, mas fazer reuniões e estudar. 

A WKoerich, sempre atenta ao mercado, de forma visionária e sempre pensando em inovações para os seus clientes, já vem projetando espaços corporativos há alguns anos nas áreas comuns de seus condomínios. 

As vantagens dos espaços home office nos condomínios

Se antes as áreas de lazer de um condomínio eram o que mais chamava a atenção dos compradores, hoje os espaços dedicados ao home office são tão atrativos quanto. Afinal, poder contar com locais destinados especificamente para atividades profissionais, é uma grande vantagem.

Estes espaços contemplam não só o trabalho remoto, mas também a possibilidade de fazer reuniões em um local mais apropriado, com as devidas instalações e proporcionando um ambiente mais profissional sem que você precise sair do condomínio. 

Além disso, os moradores podem também utilizá-los simplesmente para variar a rotina, ou para ler e estudar em um local diferente, que não a sua residência, com todo conforto e segurança.

Empreendimentos da WKoerich que oferecem espaços corporativos nas áreas comuns

Home office do Atlantique Residence

Sala de estudos do eStúdio WOK

Home office do eStúdio Central

Sala de reunião do Naval Clube Residencial

Conheça os empreendimentos da WKoerich que contam com espaços dedicados ao home office em suas áreas comuns.

Compartilhe esta publicação