Espumantes, vinhos e drinks especiais no Koerich Beiramar Office

Apostar em parcerias é um dos diferenciais da W Koerich Imóveis para continuar investindo em Florianópolis e a galeria do Koerich Beiramar Office é destaque nesse quesito. Com diversos lojistas dos mais variados segmentos, o ambiente vem se consagrando também como um espaço gastronômico e integrando de forma harmoniosa os já tradicionais redutos da cidade.

E para a maioria das pessoas comer bem significa beber bem. Bebidas diferenciadas, drinks exclusivos, cartas de vinhos e espumantes premiadas compõem o cardápio do La Cave e da Ah! Cucaria. Vamos conhecer um pouquinho mais dos dois ambientes?

O La Cave é, além de restaurante, uma casa de vinhos – um gastrobar, como eles mesmos se denominam. Em um ambiente descontraído, informal e extremamente elegante, o La Cave possui uma adega com vinhos tintos e brancos, roses, espumantes e a opção de você escolher apenas uma taça ou a garrafa. O bar oferece ainda harmonização com os pratos da casa e Cocktails especiais para animar happy hours e noite.

Foto: Instagram/ Reprodução

Quando apresentamos aqui no Blog, a Ah! Cucaria, o mais novo espaço de Cucas da cidade, falamos também das bebidas. A harmonização foi uma das principais preocupações que as sócias Lisandra e Carina Nienkoetter tiveram. Além das bebidas alcoólicas com espumantes, vinhos e cervejas artesanais, a casa oferece chás e cafés especiais.

Foto: Quinho Mibach/divulgação 

Quinho Mibach/divulgação

Convide os amigos e viva novas experiências!

Compartilhe esta publicação