eStúdio Central reinventa seu estilo

Luxo, conforto e localização privilegiada são apenas alguns dos atrativos do eStúdio Central, entregue para os clientes Koerich Imóveis. Localizado na rua Nereu Ramos, em frente a Paróquia Evangélica Luterana, revitalizada pela empresa, o empreendimento apostou na integração entre os ambientes para criar o conceito eStúdios, que estão modificando a maneira de morar da Região da Grande Florianópolis.

Para os escritórios PFS Arquitetura e Guglielmi Salum Arquitetos Associados, que cuidaram do projeto do eStúdio Central, liberdade e luxo estão diretamente associados as novas tendências. “Uma arquitetura ao mesmo tempo simples e sofisticada irá permitir ao morador ter ao seu alcance todo o conforto e modernidade”, explicam. Projetados em dois grandes conceitos, são eStúdios e apartamentos com 2 suítes que vão de 45m² à 200m² de área total.

Altamente funcional, o eStúdio Central é entregue com as áreas comuns montadas, equipadas, decoradas e climatizadas, com espaços pensados de maneira a atender um público exigente e com foco no bem-estar. Uma cidade cosmopolita como Florianópolis, que abriga diversos públicos, e recebe pessoas dos mais variados locais do mundo todos os dias merecia um empreendimento aconchegante e num endereço super charmoso, segundo explica o arquiteto Mario Pinheiro “Temos conceitos bens atuais, linhas retas, tons mais neutros, trabalhando a arquitetura de modo a ambientar o novo morador. Nas sacadas, os brises criam movimentos e ao mesmo tempo criam privacidade. Então o morador terá diante da sua sacada painéis que deslizam e formam uma arquitetura nova a cada movimento e também a privacidade que ele achar necessária”, complementa.

Para a Koerich Imóveis, entregar mais uma obra rigorosamente em dia, além de ser o segundo empreendimento nos conceitos eStúdios – o eStúdio Oceano foi entregue em abril – complementa mais uma etapa de sucesso da empresa. “O processo de execução de uma obra, a exemplo do eStúdio Central, envolve bem mais de uma centena de profissionais. Com a entrega dos eStúdios neste ano, estamos tendo a oportunidade de apresentar ao mercado, um produto novo, contemporâneo, que vem ao encontro da tendência mundial.” destacou Walter Silva Koerich, diretor superintende da empresa. Walter Koerich ressaltou ainda que o legado pretendido pela Koerich Imóveis não é somente surpreender a expectativa dos seus clientes, mas também impacta-los, positivamente, através de Gentilezas Urbanas, como a Revitalização da Paróquia Evangélica Luterana que trouxe mais vida para Região.

Compartilhe esta publicação