eStúdio K-Platz

Morar onde tudo acontece é uma escolha fácil de fazer. A cidade de São José abriga não só paisagens incríveis e uma natureza convidativa, como também é o centro industrial da Grande Florianópolis com mais de 1.200 indústrias e 6.300 estabelecimentos comercias, sendo o 5º município no ranking de economia do estado de Santa Catarina. Com tudo isso, a Koerich Imóveis, empresa com 23 anos de experiência na construção civil, apostou mais uma vez na inovação e constrói na cidade o eStúdio K-Platz, em uma das regiões mais conceituadas, no bairro Campinas.

O nobre endereço, na Avenida Elizeu de Bernardi, esquina com a Rua Victor Meirelles foi projetado pelo escritório Mantovanni e Rita Arquitetura, CASAdesing e A Boa Vista Paisagismo com uma completa infraestrutura: 3 elevadores, banheiros entregues completos, espera para equipamentos de ar-condicionado, circuito fechado de televisão, além de um ático exclusivo para os moradores, com salão de festas, fitness, piscina e vista para o mar. No eStúdio K-Platz as plantas são oferecidas em 3 tamanhos diferentes, divididas em 10 pavimentos. Com áreas privativas que variam de 52m² a 92m², os eStúdios possibilitam uma infinidade de ideias para decoração.

O eStúdio K-Platz integra a grande aposta da empresa que é o K-Platz Center, um empreendimento que reúne não só os eStúdios – residenciais monoambientes, mas também torre corporativa, uma torre residencial com apartamentos de 2 e 3 suítes, Hotel, Estacionamento Rotativo e Mall de lojas. Todos os seis empreendimentos são totalmente independes, com entradas distintas e oferecem completa segurança para os moradores. Além de tudo isso, o K-Platz Center está localizado na avenida Presidente Kennedy, a principal via de São José, com comércio local variado, bares, restaurantes e acesso fácil para outras localidades.

O desejo de se viver tudo em um só lugar é tomado por muitos sonhos e expectativas. E para quem esta em busca do novo, da liberdade e escolhas diferentes, o eStúdio K-Ptlaz é o lugar certo. Integrando o conceito dos eStúdios Koerich Imóveis, apresenta apartamentos monoambientes, aconchegantes e que proporciona ao morador uma experiência única em espaços inteiramente integrados e personalizados.

O futuro morador, pode optar por deixar o ambiente ao estilo livre com as áreas todas integradas ou simplesmente optar por separar os cômodos como nas soluções apresentadas pelos escritórios Blasi e Bahia Arquitetura e Estela Cislaghi Arquitetura nos eStúdios dos empreendimentos eStúdio Central e eStúdio Oceano, respectivamente.

Sinônimo de praticidade, o empreendimento é perfeito para clientes cheios de personalidade, práticos e autênticos, que buscam uma maneira fácil de viver no dia a dia pois, carregam na essência um ambiente urbano agradável, alegres, e abre caminho as novas ideias e a uma nova cultura. Das facilidades entregues pela construtora para o empreendimento, estão a Laundry – uma lavanderia coletiva de auto serviço, estacionamento revestido e bicicletario, entre outras.

Com uma condição especial de pagamento até o final de maio, a Koerich Imóveis promete movimentar as vendas. Com menos de R$1.000,00 por mês, é possível ser proprietário de um eStúdio K-Platz com a qualidade e a tradição da Koerich Imóveis.   Fale com a construtora pelo telefone (48) 3244-0185 ou conheça mais detalhes no site www.koerichimoveis.com.br/empreendimentos/estudio-k-platz.html

Compartilhe esta publicação