eStúdio Oceano é o primeiro empreendimento entregue em 2015

O ano de 2015 tem um olhar especial para a Koerich Imóveis. Além de novos lançamentos e de construir sonhos, é chegado o momento de realizar os sonhos dos nossos clientes. E quem apostou em um novo mundo, e acreditou nos eStúdios Koerich Imóveis, lançados em 2012, esta chegando a hora de desfrutar de todo esse universo.

O primeiro a ser entregue, em Abril, será o eStúdio Oceano, um empreendimento projetado para atender quem procura um ambiente urbano agradável, mas não dispensa a vida próximo a natureza e a Beira-mar Norte em Florianópolis.

O eStúdio Oceano possui espaços interligados, com composição harmoniosa entre sala e quarto, e alinha modernidade e charme no mesmo ambiente. Esses espaços, sinônimo de praticidade, atende empresários, recém-casados, estudantes, jovens e todas as pessoas que aceitaram serem desafiadas e a morar em uma nova esfera de ideais.

Quem ainda não conhece o empreendimento e está disposto a investir, pode ter uma maior totalidade do que será com o projeto da arquiteta Estela Cislaghi para o apartamento decorado. Ela apresenta as tendências usadas e fala do clima que o espaço oferece. “O acabamento e os móveis determinam uma atmosfera casual, clean e tranquila, num ambiente que é o retrato da liberdade de estilo. Cada centímetro foi pensado com cuidado para dar o maior aproveitamento possível”.

A decoração é bem urbana, com uso de materiais e acabamentos com toque suave com tecidos como camurça e linho em contraponto com materiais como inóx e preto nos eletrodomésticos. 

Compartilhe esta publicação