eStúdio WOK traz diversas oportunidades de apartamentos prontos para morar

O empreendimento eStúdio WOK está consolidado como uma das principais opções do mercado imobiliário no Centro de Florianópolis. O empreendimento possui diversos tipos de plantas, entre eStúdios funcionais e apartamentos de duas e três suítes, localizado em uma região estratégica, sendo um dos lugares mais belos do Brasil, e possui uma completa infraestrutura de condomínio, além de fácil acesso as principais vias da cidade.

O projeto foi pensado de forma a exprimir personalidade única no mundo e nas experiências das pessoas. Arquitetado pelo escritório Mantovani e Rita Arquitetura, áreas comuns idealizadas pela Taty Iriê Arquitetos Associados e o paisagismo do renomado Alex Hanazaki faz dele um ícone de modernidade. No eStúdio WOK, os acabamentos são de alto padrão e aliados a uma completa estrutura social e de lazer.

A W Koerich Imóveis oferece ainda nesse empreendimento unidades no conceito Mobiliados & Equipados e Clima, Mesa & Banho. Nessas opções, o cliente tem a oportunidade de comprar unidades mais completas, mobiliadas, equipadas e climatizadas.

Unidade Mobiliada & Equipada – 101 Torre I

Unidade Clima, Mesa & Banho 802 Torre I

As áreas comuns do empreendimento são para conviver com estilo, elegância e são extremamente funcionais.

Espaço Gourmet totalmente equipado e ao lado da piscina para curtir o dia com a família e os amigos.

No Espaço Kids seu filho pode abusar da imaginação e o ambiente é integrado com o Playground na área externa.

Diversão também para os adultos na Sala de Jogos

Outro diferencial é a facilidade para ir ao supermercado com uma loja do Imperatriz Gourmet ocupando o Mall do empreendimento.

Venha, conheça e mude-se hoje mesmo. 

Compartilhe esta publicação