Lash World Congress reuniu mulheres empreendedoras no Auditório Walter Osli Koerich

Beleza, saúde, empoderamento e estratégias de marketing. Tudo em um só dia. Um só evento.

O Lash World Congress reuniu 55 mulheres de diversas cidades do Estado para falar sobre o universo dos cílios. Um mercado que cresce aproximadamente 400% ao ano, vencendo crise econômica e empregando milhares de mulheres em todo o Brasil.

O evento foi organizado por Gabriella Quint, CEO da Louca Por Cílios, um dos principais ateliês do seguimento em Santa Catarina e pelo organizador Jack Jorge, que  falou sobre a escolha do Auditório Walter Osli Koerich “Escolhemos o Auditório principalmente pela localização. Como temos um público vindo de cidades como Guaramirim, Tubarão, Joinville, Palhoça, conseguimos atender a todas. Outro motivo importante é a facilidade para usar os equipamentos: tudo muito simples e fácil”.

No mercado a 4 anos, a lash artista Roseane Bitencourt participou do evento como ouvinte e também como palestrante, trazendo toda a sua experiência e produtos para compartilhar com as demais participantes do congresso. Roseane falou sobre Mapping e Visagismo Avançado – tendências no mercado de casamentos. Ela conta que esse é um trabalho diferenciado para noivas “Criamos o Strip Lash Look – fios mais longos, com glamour e feitos para eventos especiais”, declarou.

Roseane comentou ainda que o mercado dos cílios é um divisor em sua vida e dá uma dica para as iniciantes “Quem começa hoje precisa ser persistente. Assim como em outas profissões, é preciso dedicação, conhecimento e muito trabalho para se tornar uma lash arte de sucesso”.

Compartilhe esta publicação