Experiências – É disso que a vida é feita

Aqui na Koerich Imóveis estamos sempre atentos em entregar aos nossos clientes experiências únicas em morar bem e também adoramos as ideias e a criatividade vindas do mundo a fora. E é inegável que uma visita a Torre Eiffel, em Paris, na França, seja o sonho de muitas pessoas pelo mundo inteiro, mas imagine então poder jantar, dormir e assistir TV em um apartamento dentro do monumento? Temporariamente, um apartamento completo foi projetado no local pelo designer de interiores francês Benoit Leleu e receberá hóspedes durante a Eurocopa, o torneio de futebol europeu que acontece anualmente.

O espaço do apartamento era usado para a realização de eventos dentro da torre, mas havia sido desativado há alguns anos. Agora, para esse evento especial, foram instalados dois quartos com vista panorâmica para a capital francesa, banheiro, cozinha e uma espaçosa sala, com mesa de jantar, sofás, mesa de pebolim e uma televisão gigantesca de 140 polegadas, que exibirá os jogos do campeonato.

Genial, não é mesmo?

E de experiências únicas nossos clientes entendem. O Orla Marítima Residence oferece um vista única para a Ponte Hercílio Luz, Baias Norte e Sul e também para o Parque da Luz. É viver com luxo e sofisticação, com apenas 23 apartamentos.

Conheça.

Compartilhe esta publicação