Exposição Casamentos no K-Platz Mall

Maio é tradicionalmente o mês das noivas e a WKoerich recebe no K-Platz Mall uma delicada e linda exposição. Com um olhar diferente para o assunto, a empresa reuniu no espaço alguns fornecedores de Florianópolis, São José e Biguaçu para contar um pouco a magia desse dia tão especial na vida dos casais.

O fotografo André Miranda é o autor das 15 imagens e traduz em fotos os sentimentos, as emoções, as alegrias desse dia. Com 10 anos de experiência profissional em fotografia, é formado em Produção Gráfica Digital, cursa Faculdade de Publicidade e Propaganda, e está sempre aperfeiçoando seus conhecimentos.

Para este momento, contamos também com o incrível trabalho da Cléia Bolos Cenográficos, com um modelo feito especialmente para a exposição. 

A delicadeza da papelaria de casamento desenvolvidas pela Ícone Design Convites, os famosos bonequinhos de bolo do Atelier Suzana Biscuit e todo o encanto do vestido da noiva, com uma peça exclusiva da Liandra Noivas Aluguel de Trajes.

Além da beleza, a exposição fomenta o mercado, apresenta profissionais importantes e traz para o K-Platz Mall um público apaixonado pelo segmento. Venha nos visitar você também.

Local: Avenida Presidente Kennedy, 568 – Mall

Data: de 07 de maio a 07 de junho

Horários: das 08h às 22h

Compartilhe esta publicação