Festa no Brasil e na Koerich Imóveis

Brasileiro é um povo animado que só ele, mas o mês de Junho de 2014 é mais que especial. Além da tradicional festa Junina que acontece em todo país, a Copa do Mundo chegou para reunir os amigos, confraternizar e alegrar a rotina de todos. Depois do primeiro jogo e da vitória da seleção brasileira, por 3 x1 contra a Croácia, ainda temos mais dois desafios antes da próxima etapa: Brasil x México e Brasil x Camarões.

E a Koerich Imóveis não poderia ficar de fora dessa festa. Preparou para seus colaboradores das obras camiseta especial para usarem nos dias dos jogos, botons para os colaboradores dos escritórios e para os clientes criou a super promoção “Brasil em Campo, TV na sala”.

Tudo isso é para complementar nossa espera pela sua visita, pois os empreendimentos a venda Koerich Imóveis possuem amplos e sofisticados plantões de vendas, especialmente criados para recepcionar, festejar e comemorar todas as ações da empresa. Aproveite o final de semana e descubra seu estilo de morar. Visite nossos plantões e na compra de um apartamento, eStúdio ou sala comercial, ganhe uma TV de LED 50”, bola e bandeira da seleção para torcer pelo Brasil.

 

Compartilhe esta publicação