Fim de Semana Especial no K-Platz Center

Quarenta anos depois, a W Koerich Imóveis volta a investir na cidade de São José com o empreendimento K-Platz Center. Um lançamento sucesso de vendas e que irá transformar e embelezar ainda mais a Avenida Presidente Kennedy. A empresa, que sempre buscou incluir parceiros com credibilidade no mercado em seus relacionamentos comerciais, apresenta esse fim de semana, mais uma parceria: a S2 Imobiliário.                  

Localizada em Campinas, a imobiliária vem para agregar seu conhecimento e reforçar a preocupação da Koerich Imóveis em comercializar seus produtos por meio de imobiliárias devidamente regulamentadas, como as já existentes parcerias com a WK Imóveis, Gralha Imóveis e Supervisão Imóveis.

Durante todo o fim de semana, a S2 Imóveis faz plantão no K-Platz Center e você é nosso convidado a conhecer as facilidade de pagamento do empreendimento, a imobiliária e a região central de São José. Para ajuda-los, listamos 3  dicas importantes e o porque é sempre bom procurar por imobiliárias e corretores de imóveis.

· Disponibilidade de tempo

A correria do dia a dia muitas vezes dificulta a procura por um imóvel. É difícil parar para olhar as infinitas possibilidades que o mercado oferece e por isso ter uma imobiliária e um corretor a sua disposição facilita esse processo. Depois de uma conversa, ele poderá oferecer a melhor opção em localização, dormitórios e outros itens que você e sua família procuram. Além de estarem a qualquer dia da semana a sua disposição e pelo tempo que for necessário até a compra do imóvel.

· Visitas ao imóvel

O seu agenciador ou corretor de imóveis visitará o local com você quantas vezes forem necessárias. A visita a obra ou ao empreendimento pronto é um importante passo para conhecer a região, a qualidade do imóvel e do condomínio.

· Documentação

Encarregado de mostrar toda a documentação quando a negociação estiver mais avançada, ele poderá dar a atenção necessária sobre cada documento tirando todas as suas dúvidas. Pois o importante é passar toda a segurança a respeito do imóvel que você pretende adquirir.

Compartilhe esta publicação