Florianópolis é a melhor cidade do Brasil para criar os filhos

Os manezinhos estão com tudo, segundo aponta um ranking elaborado pela Delta Economics & Finance para o site da Revista Exame. O levantamento analisou 100 cidades brasileiras com mais de 260 mil habitantes e a primeira colocada na hora de criar os filhos é Florianópolis. Com quase meio milhão de habitantes, a cidade apresenta o terceiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDHM) do Brasil, que mensura a renda, longevidade e educação da população.

Para chegar ao ranking, foram consideradas 48 variáveis que medem as condições que cada cidade oferece para o desenvolvimento de uma criança ou adolescente, como infraestrutura de saúde, taxas de longevidade, educação e segurança pública.

Para a Koerich Imóveis esses dados são importantes, pois demostra ainda mais a relação de proximidade que desejamos ter com nossos clientes e a garantia da qualidade que precisamos oferecer para que cada uma das famílias possa viver de maneira plena em nossos empreendimentos. Viver na Ilha da Magia é viver cercado de belas paisagens, excelentes imóveis e uma infraestrutura moderna e sofisticada.

As crianças precisam ter ambientes amplos e agradáveis já que eles são essenciais no desenvolvimento físico e intelectual. Para as crianças, a brincadeira não é uma atividade meramente recreativa, mas uma necessidade para o desenvolvimento do pensamento, da imaginação, da linguagem e da socialização, para a construção da identidade e aquisição de uma série de habilidades que serão necessárias na vida adulta.

A brincadeira é também o cenário por excelência no qual as crianças realizam seus primeiros intercâmbios sociais com seus colegas, nesta maravilhosa experiência na qual vivem os valores característicos da interação humana, como a generosidade, solidariedade, respeito, autocontrole, tolerância, entre muitos outros.

[Salão de festas infantil Alameda Domo Clube e Residence]

O Naval Clube Residencial, por exemplo, é um empreendimento que irá oferecer aos futuros moradores uma completa infraestrutura nas áreas de lazer para as crianças. Com salas de estudos, salão de festas infantil, brinquedoteca, piscina infantil, jardim labirinto, playground e praça de encontro, as crianças tem a oportunidade de melhorar ainda mais seu desenvolvimento, criar laços de amizade e ainda se sair bem na escola. Venha para Florianópolis, viva a Koerich Imóveis para sempre. 

Compartilhe esta publicação