Geradores de energia nos empreendimentos Koerich Imóveis

A falta de luz momentânea causa desconforto e insegurança para a maioria das pessoas.  E para não ficar no escuro ou perder serviços básicos em seus empreendimentos, a Koerich Imóveis faz a instalação de geradores de energia elétrica. Exemplos são os empreendimentos, Náutico Residencial, Koerich Empresarial Rio Branco, Koerich Beiramar Office, os eStúdios Koerich Imóveis, com eStúdio Oceano, eStúdio Central e eStúdio WOK, além do WOK Residence.

O gerador é uma fonte de energia e pode alimentar todas as torres, ou alguns pontos específicos dos empreendimentos. Nos empreendimentos Koerich Imóveis, os geradores ficam em salas próprias, e são utilizados nas áreas comuns, elevadores, portões e hall de escada, garantindo segurança e conforto dos moradores.

Um dos motivos para fazer o uso do gerador de energia, por exemplo, é que em caso de picos de energia, é possível que quem estiver no elevador não ficar preso entre os andares. Com os geradores, os elevadores podem manter a energia por longos períodos, pois são movidos a óleo diesel e é necessário apenas o abastecimento do combustível.

Segundo especialistas, devido ao alto custo e baixa incidência de problemas com falta de energia, o número de condomínios que utiliza esse sistema ainda é baixo, mas dada sua importância, a Koerich Imóveis oferece esse serviço a seus moradores e clientes.  

Compartilhe esta publicação