Grande Florianópolis oferece diversos passeios na região

O fim de semana chegou e você esta procurando por passeios diferentes daqueles das praias e de natureza? Sabemos que a Região Metropolitana da Grande Florianópolis é um lugar sem igual no Brasil, e oferece importantes locais de história e diversas opções de passeios.

Pensando nisso, o Blog da Koerich Imóveis selecionou alguns lugares na região que fazem parte também da história da empresa.

Museu da Família Koerich: Localizado na Colônia Santana, em São José, o Museu da família Koerich traz importantes registros e fotos da cidade nos anos 50, 60 e 70 e também informações da família e uma árvore genealógica completa. Horários de terça a sexta: 13h às 18h e sábado das 09h às 13h.

Bairro Kobrasol: Há 37 anos, o antigo banhado que fazia parte do Bairro Campinas, em São José, recebeu uma atenção especial de três famílias da época, Cassol, Koerich e Scherer, e criaram o Bairro Kobrasol, um dos mais relevantes de São José. Rodeado de comércios, lojas, restaurantes e bares, o passeio é excelente para ser feito em família.

Shopping Beiramar: Na região central de Florianópolis, o Beiramar Shopping é o principal shopping center da cidade e tornou-se ícone em sofisticação, com lojas de renomes internacional. Você pode ainda aproveitar para uma tarde no cinema.

Mostra Six by Six: A Mostra de Arquitetura Six by Six revela um morar contemporâneo para a cidade de Florianópolis. São seis eStúdios decorados, por seis escritórios da região. Eles foram provocados a criar, através de verbas e perfis diferentes, ambientes sofisticados, arrojados e que expressem as principais tendências. Cada um dos estúdios traz um perfil de morador completamente diferente. Venha visitar. Horários: Segunda a sexta: 09h às 18h, e sábados, domingos e feriados das 10h às 16h.  

 

Compartilhe esta publicação