Harmonize Home Decor no Koerich Beiramar Office

A W Koerich Imóveis é uma empresa apaixonada por decoração e tem o prazer de anunciar a chegada da Harmonize Home Decor ao Koerich Beiramar Office, na Avenida Mauro Ramos, 1970 – Centro. A materialização da loja é sobre um hobby antigo da Joelma Vicente Vieira, antes educadora e agora empresária.

Joelma nos conta que sempre gostou de objetos de decoração e a loja é um espelho da sua personalidade “Muitas das peças que estão para venda eu teria em casa. Um exemplo são os muranos, sou apaixonada por eles”, comenta. A Harmonize Home Decor reúne peças que vão da cerâmica às cestarias e tudo com o toque da empresária que visitou durante seis meses diversas feiras para escolher cada uma com muito carinho.

Para 2019, o objetivo é trazer para o espaço peças ainda mais exclusivas e assinadas por grandes nomes do design nacional, além da inauguração do novo espaço ao lado para a apresentação de telas e obras de arte.

A belíssima fachada é um convite para conhecer o espaço criado pela designer de interiores Marisa Lebarbenchon. A escolha de cada ambiente foi pensada para dar ênfase às peças, formas e cores já que a loja oferecida pela W Koerich Imóveis possui um pé direito alto e possibilitou uma decoração impecável. Tudo foi pensado para que o cliente visualize cada uma das obras como únicas e indispensáveis. Alguns objetos produzidos artesanalmente sem nenhuma interferência industrial tornam a loja um espaço singular.

Visite e surpreenda-se!

Compartilhe esta publicação