Horário Especial de Carnaval

A equipe de vendas da Koerich Imóveis se preparou para curtir o carnaval e para atender os clientes da melhor maneira possível. Você pode aproveitar os dias 14 e 16 de Fevereiro, das 10h às 16h e visitar os plantões de vendas da empresa, conhecer as melhores oportunidades e fechar bons negócios.

Com a calmaria do feriado os dias são excelentes para visitar a Mostra de Arquitetura Six by Six, no empreendimento eStúdio Central, com seis eStúdios decorados,  perfis e estilos diferentes. No eStúdio 101, projetado pela arquiteta Paty Koerich Busch, o futuro morador é um paulista apaixonado por tecnologia e carros e a arquiteta faz uso do P&B para mostrar um ambiente masculino, moderno e arrojado, além de valorizar seu espaço com um projeto de iluminação que destaca todo o ambinte. Já o eStúdio 103, da Gugliemi Salum Arquitetos Associados, traz toda a feminilidade e o romantismo de uma mulher moderna, que adora viajar e trabalhar, mas que não abre mão da sofisticação e aconchego.

A proposta da Mostra Six By Six é mostrar aos clientes da Koerich Imóveis e ao público visitante como é bom viver Florianópolis. Com localização privilegiada, o empreendimento oferece ao futuro morador infinitas possibilidades, com a proximidade a tudo o que é importante, como supermercados, farmácias, colégios e também a Beira-mar Norte.

Venha Curtir a Folia com gente e um pouco mais dos seis eStúdios decorados
Local: eStúdio Central

Rua Nereu Ramos, 160 – Centro

Dias: 14 e 16 de Fevereiro

Horários: 10h às 16h

Compartilhe esta publicação