Imóvel pronto para morar

Boa localização, comodidade, serviços e facilidades comuns dentro do condomínio, como lavanderia, academia e espaço gourmet, são alguns dos atrativos dos Mobiliados & Equipados W Koerich Imóveis, apartamentos e eStúdios prontos para viver, voltados principalmente para jovens, solteiros, idosos ou casais sem filhos.

Com projetos inovadores, excelente padrão de qualidade, acabamentos e desenvolvidos por arquitetos de renome no Estado de Santa Catarina, os imóveis prontos para morar são um ótimo investimento para quem deseja mudar seu estilo de vida, comprar o primeiro imóvel ou mesmo para aqueles que não têm muito tempo para decorar a casa nova.

A expertise dos arquitetos contempla tudo que um cliente precisa para se sentir em casa já na primeira visita ao imóvel. Cozinhas planejadas, com todos os eletrodomésticos já instalados, armários embutidos, camas, iluminação e banheiros completos.

Outro diferencial que tem chamado à atenção dos clientes é a mobilidade. Morar em um empreendimento bem localizado transforma não só a rotina da pessoa, mas também de toda a cidade, fazendo com que cada vez mais os meios de transportes alternativos sejam incluídos no dia a dia.

Entregar imóveis prontos para morar é a grande transformação que a construção civil vem proporcionando a cidade, uma maneira organizada e conjunta de pensar em um futuro melhor para todos. Ganha o cliente, com imóveis completos, ganha o meio ambiente com escolhas alternativas para todo tipo de consumo e ganha a cidade com mais mobilidade e tranquilidade.

Imóvel Pronto para morar
Imóvel pronto para morar

Compartilhe esta publicação