Inspirações Para Quartos de Meninas

Decorar um ambiente é sempre muito agradável, mas muitas vezes cheios de duvidas e incertezas. Ainda mais quando estamos falando de ambientes para os filhos, que já nascem cheios de vontade. Nosso blog hoje veio para ajudar a montar um universo feminino ideal para sua menina.

A primeira etapa é incluir sua filha no projeto de decoração para o quarto dela, perguntando o que ela gostaria, quais as cores de sua preferência, e se possível leve ela junto para comprar alguns enfeites para o quarto. Faça o quarto para o gosto dela e não do seu, afinal é o cantinho que ela irá passar boa parte do seu tempo. Ela pode ter um gosto mais romântico, mais esportista, ou quem sabe fashion? Tudo irá depender da sua idade e também da sua personalidade.

A Koerich Imóveis apresenta em seus apartamentos decorados algumas opções para diversas idades.

Decorado Alameda Domo Clube e Residence

Naval Clube Residencial – Apatamento de 3 quartos novos pronto pra morar venda Florianópolis

naval clube residencial quarto criança

WOK Residence

WOK Residence quarto

Mas você também pode ousar nas cores dos tecidos, móveis e objetos e usar amarelo, azul, marrom, lilás, verde, cinza, preto, vermelho, laranja e muito mais, sim, para quarto de menina também vale usar azul, marrom e preto. Nas paredes opte por usar uma cor clara ou neutra e para decorar as paredes você pode usar espelhos decorativos, quadros ou adesivos de parede.

Veja algumas dicas:

– Você pode usar papel de parede, hoje em dia você encontra até papel de parede adesivo, fácil de instalar.

– Ter um criado mudo ao lado da cama e decorá-lo com alguns objetos já cria um ambiente mais delicado.

– Aproveite aquele abajur antigo e pinte a base de acordo com a decoração do quarto feminino; depois compre um tecido que combine com a cúpula para dar cara nova ao abajur.

– Para deixar o cofrinho com cara nova, uma lata de spray já é suficiente. Escolha uma cor que combine com a decoração e os tons metálicos podem deixar o cofrindo ainda mais moderno.

– A caneca com desenho bonitinho pode virar um vasinho e receber algumas flores artificiais.

– Invista em objetos de decoração como cortinas, cabeceiras de cama, almofadas e tapetes.

Compartilhe esta publicação