Invista em localização

Para construir um bom negócio, diversas estratégias e decisões precisam ser realizadas. A escolha da região onde você vai investir é primordial para o sucesso. Hoje, levar em consideração o trajeto de casa até o trabalho, estacionamento, visibilidade e circulação de pessoas pode transformar a realidade.

Os edifícios comerciais entregues pela Koerich Imóveis são uma excelente opção para instalações de uma empresa de pequeno, médio e também de grande porte. Separamos algumas dicas para que você faça boas escolhas.

. Analise seu produto e verifique a necessidade do negócio naquele local, o poder aquisitivo dos possíveis clientes, espaços publicitários que podem ser utilizados para propaganda, o fluxo de pessoas, empresas complementares ao seu produto ou empresas concorrentes que não conseguem atender à demanda.

. O levantamento da concorrência é outro fator para escolha do imóvel. Abrir uma loja, por exemplo, perto da concorrência para oferecer aos clientes que já estão na área uma alternativa de compras, é um ótimo investimento. A proximidade de concorrentes diretos é benéfica para diversos tipos de segmentos do varejo. Faça sempre uma pesquisa de mercado para avaliar essas necessidades.

. Quando o seu negócio exige que os clientes estejam fisicamente na sua empresa, considere um imóvel em uma região de fácil acesso. Avalie os seguintes pontos na hora de escolher um local para sua empresa: Disposição da planta; facilidade de acesso, tanto a pé, quanto de automóvel; fluxo de pessoas; estacionamento ou locais próximos para estacionar.

A Koerich Imóveis possui a sala ideal para você. Os empreendimentos Koerich Beiramar Office, Koerich Empresarial Rio Branco e K-Platz Corporate oferecem os mais diversos tipos de plantas e andares corporativos para sua empresa. Cada empreendimento foi projetado em uma região estratégica, que reúne além de uma excelente localização, um visual deslumbrante, muita inovação, qualidade e sofisticação.

As plantas dos três empreendimentos são funcionais e adaptáveis para empresas de diferentes estilos e tamanhos nas cidades de Florianópolis e São José. Os empreendimentos contam com os melhores acabamentos, área de recepção elegante e segura, elevadores de alta velocidade e garagens revestidas, além de estacionamento rotativo, facilitando assim a vida dos seus clientes também.

Reserve um tempo para conhecer nossas opções. Agende uma visita (48) 3330-9000

Compartilhe esta publicação