Invista em uma sala no Koerich Empresarial Rio Branco

O mercado para imóveis comerciais no Brasil está aquecido e vem chamando a atenção até mesmo de investidores internacionais. Segundo levantamento divulgado pela Associação de Investidores Estrangeiros em Imóveis (Afire, na sigla em inglês), o Brasil ocupa a segunda colocação no ranking das nações que mais oferecem possibilidade de valorização com este tipo de investimento, atrás apenas dos Estados Unidos. De acordo com o levantamento, 18,6% dos entrevistados consideram que as melhores oportunidades estão no país, que ultrapassou até a China.

E a  cidade de Florianópolis abraça essa perspectiva de maneira significativa. Considerada pela revista Exame como a 5º melhor cidade do Brasil para se investir, é ainda a cidade com maior capital humano do país, e já ganhou o título de melhor qualidade de vida. E todos esses atrativos fazem com que o mercado da construção civil cresça ainda mais.

Para investir em bons negócios é necessário locais de fácil acesso, localização privilegiada, tecnologia e uma infraestrutura que atenda a demanda do mercado. Tudo isso você encontra no Koerich Empresarial Rio Branco.

No coração de Florianópolis, suas salas comercias estão de frente para três via de acesso: Avenida Rio Branco, Avenida Prefeito Osmar Cunha e Rua Dom Jaime Câmara. Além da localização, o Koerich Empresarial Rio Branco vem se consolidando como uma referência no centro da cidade pois a mobilidade é fundamental em um mercado cada vez mais competitivo, onde tempo é artigo caro.

O estacionamento tem vagas rotativas, mantendo o excelente padrão de acabamento das obras   entregues pela Koerich Imóveis, com pisos e paredes 100% revestidas.

O empreendimento oferece salas com plantas funcionais e dos mais diferentes tamanhos. Os diferentes clientes podem optar podem pelas salas duplex, que estão com condições especiais de pagamento nos dois últimos andares, de 156m² a 215m² ou ainda, por lojas térreas e ou salas que ficam entre o 1° e o 10° andar.

Ao total são 12 andares de requinte e bom gosto, pensados para oferecer um espaço personalizado para cada tipo de negócio.Venha conhecer as condições especiais e faça um excelente investimento.

Compartilhe esta publicação