K-Platz Hotel celebra um ano de atividades

O setor hoteleiro sofreu grandes transformações nos últimos anos, gerando novas demandas e necessidades. Seguindo essa tendência, no dia 23 de Julho de 2021, a WKoerich trouxe à São José o novo equipamento do mixed use do K-Platz Center, o K-Platz Hotel. Aliado aos outros empreendimentos da operação – Corporate, Residence, eStúdios, Mall, Markt, Auditório Walter Osli Koerich e um estacionamento rotativo exclusivo -, o hotel introduziu na região um novo destino de visita, seja ela turística ou a trabalho. O hotel vem crescendo e com grandes expectativas para o segundo semestre.

“Celebramos essa data com a certeza de que ainda temos muito a contribuir para o desenvolvimento da região. O mercado hoteleiro deste importante eixo comercial da Grande Florianópolis estava carente e agora, além da geração de emprego e renda, criamos novas possibilidades de destino”, destaca o empresário Waltinho Koerich, diretor da WKoerich.

Com um público de lazer e corporativo, o hotel vem registrando um índice de ocupação média que varia em 50% desde a inauguração, se destacando no segmento de alto padrão da cidade. Somente em junho deste ano, a ocupação girou em torno dos 60%. “Viemos para nos diferenciar. Estamos revolucionando o mercado hoteleiro local. São José tem muito potencial para o turismo corporativo, mas ainda precisava de opções de hospedagens mais dinâmicas e pudemos trabalhar para fortalecer nosso nome com o mercado local”, declara Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.

Localizado próximo à Beira-Mar Continental de São José, o K-Platz Hotel é administrado pela Atrio Hotel Management, empresa que figura entre as maiores administradoras hoteleiras do país. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Mantovani e Rita, enquanto o projeto de interiores conta com a expertise da equipe técnica WKoerich, coordenada pela arquiteta Ana Carolina Ogata, que remonta ao contemporâneo e tende ao natural com cores neutras e tons terrosos.

O equipamento conta com 120 quartos, sendo dois modelos de suítes (da categoria “especiais”): a celebration que tem banheira e a suíte long stay, que conta com uma copa para a comodidade do hóspede que pretende ficar por mais tempo. Os quartos ainda são categorizados em superior, com apartamentos para pessoas com necessidades especiais, frente mar e conjugado. Com isso, os hóspedes desfrutam de um hotel midscale – linha hoteleira que entrega mais conforto e elegância.

Dentro do mixed use do K-Platz Center, ainda é possível encontrar um hub diversificado com 12 restaurantes, academia completa para os hóspedes que não querem mudar sua rotina diária e bicicletas para aproveitar passeios à beira-mar.

E para o segundo ano de atividade do hotel, a cidade de São José terá diversas novidades: o K-Platz contará com um novo acesso através de um boulevard, na rua que fica em frente ao hotel e irá interligar a Avenida Presidente Kennedy à Beira-Mar de São José. A região terá também um parque público revitalizado que será arborizado, criando espaços que favoreçam a convivência no espaço e mais uma atração para quem se hospeda no K-Platz Hotel.

Clique AQUI e acesse o site do K-Platz Hotel.

Compartilhe esta publicação