K-Platz Hotel: modernidade e conforto com a assinatura WKoerich

A WKoerich inaugura um novo capítulo no setor hoteleiro do bairro Campinas, em São José (SC), com a abertura do K-Platz Hotel. Assinado pela construtora e administrado pela Atrio Hotel Management, o empreendimento traz modernidade, além de um espaço diferenciado para o mercado de turismo de eventos. 

Com um belo design contemporâneo, o projeto do K-Platz Hotel confere aos hóspedes uma sensação de aconchego e familiaridade. Essa atmosfera é criada através dos mínimos detalhes, como os objetos de decoração que remetem à cultura açoriana, entre eles as peças de cerâmica fabricadas na região. A Olaria imprime aos espaços conforto e tradicionalismo. Para complementar, a utilização de tons neutros e terrosos tornam o ambiente ainda mais agradável e sofisticado. 

Perto de tudo

O K-Platz Hotel integra o complexo K-Platz Center, empreendimento conceito mixed use que oferece tudo – moradia, trabalho, comércio, gastronomia, lazer, entretenimento – em um único lugar. 

Os hóspedes podem fazer compras no K-Platz Mall; aproveitar um happy hour no food hall K-Platz Markt; se exercitar na academia do mall; jantar na pizzaria Forneria Catarina. Tudo isso e muito mais sem sair do complexo. 

Conforto, espaço e comodidades para uma estadia perfeita

O empreendimento oferece 120 suítes, com destaque para a Suíte Celebration, com banheira, e a Suíte Longstay, que conta com uma copa para a comodidade do hóspede que pretende ficar por mais tempo. 

O K-Platz Hotel é considerado um Upper Economic, proporcionando aos hóspedes um excelente custo-benefício aliado a alguns detalhes a mais, como conforto e elegância, além de espaços amplos, uma decoração clean e com conceito.

Os quartos do hotel possuem categorias distintas : superior, reversível, apartamentos para pessoas com necessidades especiais, frente mar, conjugado e duas suítes especiais. Os ambientes, charmosos e bem decorados, são excelentes para qualquer tipo de viagem, seja a negócios ou de férias. 

Negócios e eventos corporativos

O K-Platz Hotel dispõe de um auditório para eventos, trazendo para a região central de São José uma excelente opção de espaço para negócios e eventos corporativos. Moderno e com uma excelente arquitetura, o auditório comporta até 133 pessoas. 

Excelência em administração

Para gerir o hotel, a família WKoerich convidou uma das maiores administradoras hoteleiras do Brasil, a Atrio Hotel Management. A empresa também administra o LK Design Hotel, situado na Beira-Mar Norte, no Centro de Florianópolis. 

Conheça o K-Platz Hotel, uma experiência de autenticidade e exclusividade na Grande Florianópolis.
(48) 3771-1500
Av. Cruz e Souza, 25 – Campinas, São José

Compartilhe esta publicação