K-Plaz Mall pronto para o desenvolvimento de São José

A W Koerich Imóveis entregou o K-Platz Mall, primeiro condomínio do grandioso K-Platz Center, em Campinas – São José. O evento para mais de 300 pessoas reuniu lojistas, colaboradores e familiares em um momento de muita emoção, demostrando a força da construtora que há mais de 25 anos constrói e desenvolve sonhos.

O K-Platz Mall é diferenciado em tudo o que você procura para investir no seu próprio negócio. Conta com um espaço de mais de 10 lojas, com diferentes opções de metragem, de 20 m² a 1000 m² e oito boxes para locação, distribuídos em diversos pontos do empreendimento com ampla estrutura para carga e descarga, além de estacionamento Park com 400 vagas.

Para dar início às operações do K-Platz Mall, a W Koerich Imóveis conquistou grandes parceiros: Forneria Catarina, Body Hall Academia e Via Lase. A gerente e sócia da Body Hall Waleska Kurtz Felker prestigiou o evento e comenta suas observações no primeiro dia de funcionamento “Academia movimentada desde cedo. Estamos felizes com o resultado, aceitação e primeiras impressões”. A academia contará com o que há de melhor em termos de equipamentos, com uma das melhores marcas do segmento e de nível internacional e irá oferecer as seguintes modalidades: musculação, treinamento funcional e 'bike indoor'. O objetivo é proporcionar a São José a academia mais moderna da cidade e para isto, a Body Hall Academia utilizará os Programas de Treinamento que já são utilizados na "Unidade Beira-mar" e o aplicativo para smartphones em que o cliente tem "o treino na palma da mão".

A Forneria Catarina abre suas portas a partir de janeiro com uma grande expectativa de movimentação para o K-Platz Mall. O diretor superintendente da W Koerich Imóveis, Walter Silva Koerich, afirma que o lançamento do K-Platz Mall é uma oportunidade de crescimento para a região não só para as empresas que irão se instalar no empreendimento, mas para todos. “A expectativa é que a partir de 2019, o K-Platz Mall gere mais de 500 empregos diretos. Isso gera um efeito cascata para o bairro Campinas com novos investimentos e também para São José”, completa.

Venha conhecer o Mall de oportunidades que o empreendimento oferece.

Compartilhe esta publicação