Koerich Beiramar Office oferece facilidades aos clientes

Com a recente entrega do Koerich Beiramar Office, as ruas Demétrio Ribeiro e Avenida Mauro Ramos ganharam uma arquitetura moderna, com design urbano e cosmopolita, além de uma galeria de lojas amplas e funcionais. Mas uma das facilidades que mais chamam a atenção de quem já começou a frequentar o espaço é o Totem de Localização, instalado no Hall de Entrada que dá acesso as salas do empreendimento.

Com uma gama de serviços à serem prestados no Koerich Beiramar Office, era necessário pensar em facilidades para clientes e proprietários. O sistema do Totem de Localização permite fazer uma busca simples por meio dos segmentos disponíveis no local. Nele é possível encontrar as lojas, escritórios de advocacia, clínicas dermatológicas, escritórios de arquitetura, clínicas odontológicas, dentre os tantos outros serviços que o empreendimento passa a oferecer.

Se procurar pelo segmento não ajudar, com sistema de busca inteligente, o visitante pode localizar o tipo de produto que deseja por meio de palavras-chave, nomes e referências às salas procuradas.

Toda essa agilidade vem para consolidar o Koerich Beiramar Office como um empreendimento tecnológico, onde a cidade se encontra e com uma valorização única. Faça uma visita. Surpreenda-se! 

Compartilhe esta publicação