Koerich Imóveis entrega Mirante da Ponte Hercílio Luz revitalizado

A Koerich Imóveis realizou hoje evento de entrega do Mirante da Ponte Hercílio Luz, na cabeceira da Ponte, na Alameda Adolfo Konder. O evento pontuou mais uma grande atuação da empresa em contribuir com a uma cidade mais humana e com a qualidade de vida para todos. Além do Mirante, a Koerich Imóveis reformou e realizou a limpeza de uma parte do Parque da Luz.

Participaram da cerimônia o prefeito de Florianópolis, César Souza Júnior, o vice-prefeito João Amim, o superintendente do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis e Secretario Municipal de Desenvolvimento Urbano, o Arquiteto Dalmo Vieira Filho, além de outros representantes dos órgãos públicos de Florianópolis.

Importante para Florianópolis, a revitalização é em um dos locais mais visitados pelos turistas na Capital. Walter Silva Koerich, diretor superintendente da Koerich Imóveis comenta esse momento. “A empresa busca recuperar espaços antes desprezados e degradados em espaços prazerosos de convívio, e estamos preservando o valor histórico do local”.

O projeto começou a ser idealizado em julho do ano passado e contempla uma área de intervenção de 4.375,00 m², com novas calçadas, iluminação, playground, pinturas no guarda-corpo e pergolado, bancos, recuperação do monumento central, câmeras de vigilância e faixa de pedestre para valorizar ainda mais os passeios.

A iniciativa faz parte do projeto Boa Praça, que tem como objetivo adotar, revitalizar e manter áreas públicas no entorno de empreendimentos da empresa aptos ao convívio.
 

Compartilhe esta publicação