Koerich Imóveis inaugura novo espaço de vendas em loja compartilhada com Mayra Pauli

Você tem um novo motivo para conhecer os empreendimentos da Koerich Imóveis. Inauguramos um novo espaço de vendas na rua Victor Konder, 223 – Centro, Florianópolis, em um ambiente compartilhado com a reconhecida Chef Pâtissier Mayra Pauli.

Pioneira em Florianópolis, Mayra Pauli irá trazer para os nossos clientes o que há de mais requintado em Pâtissiere, Viennoiseries e Boulangerie, além dos chás e infusões mais conceituados no mundo e, também, os cafés especiais. Mayra oferce ainda novidades para o café da manhã e almoço, como o Iogurte com Coulis de frutas vermelhas, o Brioche com ovos e bacon, o Club Sanduíche de Confit de Pato e o famoso Filé Wellington. A proprietária, que dá nome a casa fala das suas criações “Criamos pratos não somente saborosos, mas envoltos em uma magia única na alquimia de cozinhar”.

Para o arquiteto Marcelo Salum, que desenvolveu o projeto dos ambientes integrados o desafio foi enriquecedor. “Em função das distintas funções operacionais de cada espaço, a ideia era manter a identidade de cada um e, ao mesmo tempo, criar uma unidade para a harmonia dos ambientes. Através de alguns elementos construtivos como diferenças de pé direito e pisos, concebemos umas “caixas” para setorizar bem cada ambiente”, explica. Para esse projeto muita madeira, dourado, aço inox e revestimentos de tecido, em tons sóbrios e neutros.

E como receber bem os clientes é o principal objetivo do projeto, foram criados também, módulos formados por retângulos e quadrados, em alguns momentos desenvolvidos com a estrutura em aço inox e outros em marcenaria e ainda com painéis acústicos. Tudo para criar uma continuidade arquitetônica e transmitir modernidade e ao mesmo tempo a tradição das empresas Koerich Imóveis e Mayra Pauli. O amor incondicional das empresas por seus cliente promete espalhar aromas, sabores e sorrisos através da gastronomia e da excelência no atendimento.

A inauguração marcou um importante momento para a Koerich Imóveis. O fundador Walter Osli Koerich e Linda Koerich, filhos e netos estiveram presentes, contaram um pouco da história do prédio e também da nova fase da empresa. "Foi nesse local que fizemos história – Aqui fizemos desde supermercado em 1962 a alta classe. Sabedoria, oportunidade e inovação marcam a evolução da nossa empresa. Desejamos à Mayra a mesma sorte e crescimento que nós tivemos", declara Walter Osli Koerich – presidente da Koerich Imóveis.

Compartilhe esta publicação