Koerich Imóveis investe em completa infraestrutura para as crianças

O Dia das Crianças é no próximo domingo e os pais fazem de tudo para ter os filhos sempre felizes e com segurança. E pensando nessa relação entre pais e filhos, integração, segurança e principalmente, lazer e comodidade, a Koerich Imóveis investiu e entrega em 2015 o Naval Clube Residencial.

O empreendimento, considerado um verdadeiro clube, com mais de 15 áreas de lazer, buscou integrar em seu projeto itens voltados especialmente para as crianças. Desde a brinquedoteca até cinema, passando pelas salas de jogos infantis, piscinas e salão de festas, esses espaços representam o universo externo dos lares dessas famílias, que priorizaram o bem-estar das crianças no momento de decisão de compra. E para os futuros moradores a diversão esta garantida.

O Naval Clube Residencial esta com promoção para os finais I, II e coberturas até o dia 31 de Outubro. Com entrada, parcelas de R$ 1.999,00 e dois reforços anuais você garante uma infância mais divertida e segura para as crianças. Procure um dos nossos agenciadores, confira a promoção completa e invista no futuro.

Para os pais que buscam um empreendimento pronto para morar e dentro do conceito “Residence Club”, a Koerich Imóveis ainda possui unidade a venda no Alameda Domo Clube e Residence. Saiba mais em: http://www.koerichimoveis.com.br/empreendimentos/alameda-domo.html


 

Compartilhe esta publicação