Koerich Imóveis lança 6º edição da iNFOK-!

Foi durante a entrega do empreendimento Koerich Beiramar Office, na sexta-feira, 21 de Novembro que a Koerich Imóveis fez o lançamento da 6º edição da sua revista corporativa, a iNFOK-! A publicação faz parte da estratégia de comunicação da organização e tem como objetivo principal integrar clientes e empresa.

Nessa edição, para comemorar os 80 anos do fundador da Koerich Imóveis, Walter Osli Koerich, a publicação traz uma reportagem especial, falando da sua trajetória empreendedora, e apresenta também, o WOK Center, empreendimento que leva homenageia o fundador.

A intenção é transmitir aos clientes informações relevantes sobre tudo o que acontece na empresa. Numa abordagem abrangente e sofisticada, traz matérias de interesse social, como o projeto Boa Praça e as intervenções realizadas em 2014, com a revitalização do Mirante da Ponte Hercílio Luz e a Paróquia Luterana e também matérias que encantam pela proximidade com os clientes, como em “Confissões de uma mãe de primeira viagem”.

Esperamos que assim como nossos clientes pararam o evento para folhear a revista, vocês também e aprecie o conteúdo feito com valores, diretrizes e muita inspirações. Além da versão imprensa, disponibilizamos a revista online, com todo conforto e comodidade que a internet oferece. Boa Leitura!!!

Confira as imagens: 

Compartilhe esta publicação