Koerich Imóveis patrocina evento Dia Mundial Sem Carro em Florianópolis

 Na próxima segunda-feira, dia 22 de setembro, o mundo volta suas atenções para o Dia Mundial Sem Carro e em Florianópolis não é diferente. As mobilizações em torno do transporte sustentável se tornaram uma tradição na cidade, com a realização da terceira edição do Dia Mundial Sem Carro, em uma parceria firmada entre a organização RITMOS das Cidades – Rede pró Infraestrutura, Transporte, Mobilidade e Segurança no trânsito, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Prefeitura Municipal de Florianópolis e diferentes organizações da sociedade civil.

A Koerich Imóveis, por meio do projeto Mundo Melhor e em busca de uma cidade mais sustentável, apoia as ações e também patrocina o evento neste ano, que conta com programação variada e orienta para o transporte coletivo, a mobilidade e o planejamento urbano.

Faça parte dessa corrente e deixe o carro em casa na próxima semana. Busque uma carona solidária, converse com os colegas de trabalho, use o transporte coletivo, a bicicleta ou faça uma caminhada. O bom humor e a criatividade podem tornar o trânsito de Florianópolis cada vez melhor.

SERVIÇO:
Dia Mundial Sem Carro
IIIª Circunferência Sobre Mobilidade Urbana da Grande Florianópolis Maratona Intermodal 2014
Data: 22 de Setembro de 2014 das 10 às 20 horas
Local: Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Detalhes: Evento gratuito e aberto a todos.
Saiba mais em: www.ritmosdascidades.com.br

Compartilhe esta publicação