Koerich Imóveis prestigia corretores e lança promoção para o eStúdio K-Platz

A semana começou cheia de expectativas para as imobiliárias parceiras da Koerich Imóveis. O fim de tarde desta segunda-feira, 11 de abril, foi marcado pela entrega da promoção Nota Preta e contou com a presença dos corretores das imobiliárias Supervisão Imóveis, Gralha Imóveis, S2 Imóveis e WK Imóveis.

Além de trazer o balanço das vendas do primeiro trimestre de 2016, bem como os resultados das promoções dos empreendimentos Alameda Domo Club & Residence, Orla Marítima Residence e Koerich Empresarial Rio Branco para toda a equipe, o diretor superintende da Koerich Imóveis Walter Silva Koerich lançou ainda a promoção para o eStúdio K-Ptaz, em São José.

O grande objetivo da empresa é motivar seus corretores, tanto oferecendo condições de negociação com seus clientes, quanto na premiação em dinheiro, comenta Waltinho. "Queremos premiar e recompensar ainda mais nossos corretores. E isso depende deles também. Quanto mais vendas, mais prêmios", declarou na apresentação.

A apresentação da nova promoção da Koerich Imóveis para o eStúdio K-Platz,  deixou os corretores animados com mais essa facilidade. Ana Grubisic, corretora da WK Imóveis e uma das premiadadas da tarde definiu esse momento "Ganhar uma premiação é merecedor e consequência de muito esforço e amor a profissão. Gera um sentimento de auto realização muito motivador e acredito que essa promoção K-Platz Center chegou com a oportunidade também dos nossos clientes realizarem um sonho de investir  e ganhar dinheiro de forma segura", completou. 

Converse com seu agenciador de vendas e a aproveite essa oportunidade única.

 

Compartilhe esta publicação