Koerich Imóveis recebe o 17º Prêmio Empresa Cidadã ADVB 2015

A Koerich Imóveis é vencedora do prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2015 na categoria Participação Comunitária, com o tema “Koerich Imóveis – nas praças ou no morro, uma história de parceria com a comunidade". O reconhecimento da Koerich Imóveis vem por meio dos projetos desenvolvidos pela empresa: o Boa Praça Koerich Imóveis e o Projeto Mocotó Cor – Beleza Transformando Vidas.

Englobando um projeto maior, o Mundo Melhor Koerich Imóveis, as ações do Projeto Boa Praça Koerich Imóveis são desenvolvidas ao longo dos anos pela empresa e abrange a adoção, reestruturação, acessibilidade, manutenção e conservação dos principais ambientes de convivência de Florianópolis, como o Mirante da Ponte Hercílio Luz, o Centro Cultural Escrava Anastácia, as praças do Naval, Dom Pedro I, Parque São Jorge e da rótula do Centro Integrado de Cultura, além da Igreja Evangélica Luterana. Em todas as obras do projeto Boa Praça, tanto as de revitalização como de construção, a Koerich Imóveis leva a transformação da aparência do espaço, para que as pessoas passem a enxergar o local sob outra perspectiva e tenham um local de convívio apto.

O Mocotó Cor é outro importante pilar das ações de responsabilidade social e relacionamento com a comunidade desenvolvido pela Koerich Imóveis. Idealizado pelo Padre Vilson Groh, presidente do Instituto Vilson Groh (IVG), o projeto promove a humanização e o resgate da autoestima da comunidade do Morro do Mocotó por meio da pintura das casas e recuperação do bairro – com instalação de lixeiras, placas educativas, recolhimento do lixo e a mais nova ação, a Galeria de Arte do Mocotó Cor.           

É por meio voluntariado e da participação efetiva dos seus colaboradores, que a Koerich Imóveis consegue, juntamente com a Associação dos Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó organizar, desenvolver e imprimir um exercício de cidadania na comunidade.

A premiação do evento acontece no dia 16 de Julho, em Chapecó e contará com a participação da equipe Mundo Melhor Koerich Imóveis e da diretora de projetos Eliane Koerich.

Compartilhe esta publicação