Localização privilegiada

Não tem jeito, a vida anda corrida e tempo é artigo de luxo para a grande maioria das pessoas. É preciso levar os filhos a escola, fazer supermercado, trabalhar, ir ao shopping, ao médico, a academia, comprar remédio na farmácia e tantas outras atividades diárias que muitas vezes repensamos nossa maneira de morar e o bairro que escolhemos. 

Pesquisas apontam um grande desequilíbrio nas cidades em relação à moradia, trabalho e lazer e um grande movimento de retomada em prol de bairros com uma infraestrutura completa, onde as pessoas possam realizar todas as atividades cotidianas em um único local. A W Koerich Imóveis é um das pioneiras em Florianópolis desse movimento. A construtora oferece empreendimentos com uma completa infraestrutura de lazer em bairros consolidados, que oferecem uma gama completa de serviços.

Um desses empreendimentos é o WOK Center, localizado na rua Armínio Tavares, esquina com a av. Othon Gama D’Eça, Centro da cidade. A maior parte das atividades diárias dos moradores podem ser feitas a pé pois existem colégios próximos, padaria, supermercados, hospitais, clínicas médicas, farmácias e até o principal shopping da cidade fica a apenas 1 quilometro de distância.  

Confira a relação abaixo e saiba porque diversos clientes escolheram o WOK Center para morar.

Imperatriz Gourmet – 5m
Organização impecável, frutas e verduras selecionadas e uma variedade incrível de alimentos. O Imperatriz Gourmet, anexo ao WOK Center tem tudo o que você e sua família precisam para uma alimentação balanceada.

Praça Dom Pedro I – 50m
Revitalizada pela W Koerich Imóveis, é um lugar tranquilo para levar seus filhos no Playground, o pet para passear e oferece ainda mobiliários urbanos para você sentar e aproveitar a paisagem.

Centro Educacional Menino Jesus – 200m

Colégio Catarinense – 110m
Um dos mais tradicionais colégios de Santa Catarina tem sua fundação datada em meados de 1905. Além dos diferentes ciclos de ensino, seu filho ainda pode participar de atividades culturais e esportivas no contraturno escolar.

Hospital Celso Ramos – 170m

Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina – 220m

Adega Mercearia do Vinho – 180m

Caixa Econômica Federal – 270m

Droga Raia – 350m

Forneria Catarina – 110m
Com uma seleção de pizzas artesanais, saladas e vinhos, é um ótimo lugar para um jantar romântico pertinho de casa.

Largo São Sebastião – 350m

Koerich Empresarial Rio Branco – 450m
Localização privilegiada, salas e lojas comerciais e estacionamento rotativo. No Koerich Empresarial Rio Branco você tem a infraestrutura certa para oferecer um trabalho de excelência.

Patrícia Goedert – 450m
E nada melhor que um docinho para alegrar o dia, não é mesmo? A famosa e deliciosa franquia Patrícia Goedert possui uma loja no Koerich Empresarial Rio Branco. Bombons, trufas e cupcakes fazem a alegria de todos.

Artusi Ristorante – 600m

Beiramar Shopping – 1,2km
No coração de Florianópolis, o Beiramar Shopping é o primeiro shopping da ilha. Com mais de 25 anos de construção, seu pioneirismo trouxe as principais marcas nacionais e internacionais. Seja para um café ou para comprar um lindo presente, você vai amar passar algumas horas nesse local.

Compartilhe esta publicação