Mais uma obra 100% concluída: eStúdio K-Platz é entregue aos proprietários

O eStúdio K-Platz, último condomínio do K-Platz Center, foi entregue aos proprietários no dia 22 de maio. A obra, que leva a assinatura da WKoerich, foi entregue rigorosamente em dia, um compromisso assumido com seus clientes e levado a sério pela construtora.

Localizado em um endereço nobre de Campinas, na Grande Florianópolis, o empreendimento tem uma localização estratégica. Além de supermercados, restaurantes e ótimas opções comerciais, a região também é ideal para quem busca por opções de lazer para curtir a vida e viver com tranquilidade e segurança.

O eStúdio K-Platz integra o K-Platz Center, um complexo de 57 mil m² de área construída pensado dentro do conceito “Tudo Acontece Aqui”, reunindo torres residenciais, comerciais e um Mall com restaurantes, academias e diversas opções de comércio. Você pode morar, trabalhar e ter seus momentos de lazer no mesmo local!

O projeto arquitetônico do eStúdio k-Platz é assinado por Mantovani e Rita Arquitetura, o Projeto de Interiores pela CASAdesign Interiores e o Projeto de Paisagismo por A Boa Vista Projetos Paisagísticos.

 

Hall de Entrada
Piscina

eStúdio K-Platz: um jeito contemporâneo de morar

O eStúdio K-Platz oferece plantas funcionais e espaços otimizados, perfeitos para quem busca um estilo de vida que alia conforto e praticidade no dia a dia.


Os apartamentos Mobiliados & Equipados estão prontos para morar. Os projetos, assinados por renomados profissionais, utilizam as plantas de forma inteligente para proporcionar todo o conforto que você merece.

O eStúdio K-Platz tem diversas facilidades nas áreas comuns, incluindo jardim externo, bicicletário e laundry. O WROOF, no ático do empreendimento, oferece fitness e uma estrutura de lazer com salão de festas, churrasqueira e piscina, tudo isso com uma vista incrível.

Conheça o eStúdio K-Platz:
(48) 3244-0185
(48) 99169-4880
Av. Elizeu di Bernardi, 54 – Campinas, São José

Compartilhe esta publicação