Marcas integram o K-Platz Mall

O K-Platz Center é um empreendimento cosmopolita, interativo e conectado com as principais tendências mundiais. Abrigando duas torres residenciais, uma torre comercial, um hotel e também um Mall de lojas, irá oferecer um mix de oportunidades para São José e Região. Uma das novidades para o Mall do empreendimento é a chegada da Forneria Catarina e Body Hall Academia, marcas genuinamente catarinenses e que irão fazer parte desse grande ambiente de convivência, trazendo movimento, ritmo e alegria ao empreendimento.  

O K-Platz Mall é assinado pela A PSF arquitetura, e será um ambiente aconchegante e muito atraente para seus usuários.  Projetado de forma moderna e acolhedora, a proposta é entregar a sensação de bem estar fazendo com que as pessoas sintam vontade de permanecer no ambiente, usufruindo por mais tempo das lojas e serviços. Os arquitetos Mario Pinheiro e Ricardo Fonseca também ficaram responsáveis pelo Hall de entrada do K-Platz Corporate e pelo projeto do Auditório K-Platz, um ambiente moderno e completo para conferências. 

Venha conhecer mais a estrutura do K-Platz Center e traga sua empresa para fazer parte desse novo estilo de fazer negócios.

Compartilhe esta publicação