Menos barulho, mais tranquilidade entre os vizinhos

Quase todo mundo, por um dia sequer, já passou por transtornos causados pelo barulho dos vizinhos, buzinas e sirenes na rua e outros barulhos que incomodam e não deixam nem relaxar e nem dormir. Para amenizar esses transtornos, um dos diferenciais da Koerich Imóveis é usar atenuantes acústicos entre os pavimentos.

A solução inteligente diminui a passagem de ruídos de impacto, como por exemplo barulhos de salto alto, bater de bolas ou até mesmo conversas altas e gritos. A instalação é feita entre a laje e o contra piso e trata-se de uma manta emborrachada, que embora leve, é durável, resistente e capaz de isolar sons, tendo um desempenho ótimo contra ruídos entre os apartamentos.

Há uma máxima que diz: onde entra ar, entra som. Portanto, é preciso investir na vedação. De acordo com o Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), residências e escritórios devem produzir ruídos em torno de 35 a 45 decibéis.

A busca da qualidade é um processo sempre presente nas edificações erguidas pela construtora Koerich Imóveis e possui seleção criteriosa de materiais e fornecedores.

Compartilhe esta publicação