Momento Mulherzinha

A decoração é uma arte incrível e passou a integrar a nossa vida fazendo parte do nosso estilo de viver. Existe quem prefere os grandes centros, com uma vida super agitada e uma decoração contemporânea e há quem deseje uma casa no campo e toda a tranquilidade dos ambientes rústicos. Mas, inventar moda é a principal arte do ser humano. Você pode nunca nunca ter ouvido falar sobre as Man-Caves ou “cavernas masculinas”. Mas elas existem! A ideia é criar um ambiente de relaxamento exclusivo para homens em uma casa, onde eles possam se reunir com os amigos para fazer o que mais gostam com toda a privacidade. Estes espaços existem e você deve ter visto nem que seja apenas pela televisão.

E, se os homens necessitam relaxar, obviamente as mulheres não ficam atrás. Para elas, o conceito da vez são os She Sheds – algo como “Galpão Feminino“. Nesse caso, os espaços costumam ser localizados na parte externa e foram pensados para ser um lugar de descanso só para elas. A diferença é que este cômodo extra, conta sempre com uma boa dose de estilo e muita inspiração.

Mesmo assim, não há muitas regras na hora de criar um recanto deste tipo: eles podem ser usados como um cantinho de leitura, um estúdio de yoga e meditação ou uma salinha para escrita. As possibilidades são infinitas e algumas das criações são, no mínimo, encantadoras.

Vem ver as fotos

E nós, da Koerich Imóveis, convidamos você a conhecer os eStúdios Koerich Imóveis. Tem para os meninos, as meninas, casais jovens e idosos. Uma infinita possibilidade para se viver com muito conforto e estilo. Ah, e sem guerra dos sexos 😉

Compartilhe esta publicação