Monte ambientes e móveis incríveis com Legos em tamanho real

Algumas brincadeiras de crianças são levadas para a vida adulta – os jogos de vídeo game, o futebol e agora o Lego. Uma empresa americana, comandada pelo empresário Arnon Rosan  oferece infinitas possibilidades de combinações em versáteis blocos de polipropileno, um sistema parecido ao lego.

A EverBlock oferece os módulos com design simples, quadrados ou retangulares e que pesam entre 225 gramas a 1kg. Empilhados uns sobre os outros, eles podem formar o que a sua imaginação desejar: paredes, bancos, mesas de centro, poltronas, estantes ou ainda estruturas mais complexas, como casas.

Disponíveis em 13 cores, três tamanhos (Full, Half e Quarter, aproximadamente 30×15, 15×15 e 7×15 cm, respectivamente), e ainda contam com proteção UV, contra os raios do sol. Os clientes também podem adquirir uma tampa lisa, para dar acabamento aos projetos, assim como conectores e acessórios para suspensão.

Uma das dicas dadas pela empresa é empilhar os blocos como tijolos, um se sobrepondo a outros dois, e assim por diante. A melhor parte? Você pode montar, alterar, desmontar e remontar quando e quantas vezes quiser. As peças estão à venda no site da empresa, onde um construtor virtual em 3D ajuda os criadores a visualizar as peças antes de montá-las. 

 

Compartilhe esta publicação