More perto de tudo e ganhe mais tempo para você

Precisando de um pouco mais de tempo no seu dia a dia? Morar próximo a tudo o que é importante para você e sua família é a maneira mais eficiente de ganhar tempo para as atividades do dia a dia. Você evita as longas filas de trânsito, tem a proximidade com centros comerciais, shoppings, lojas, farmácias e ainda ganha a proximidade com a Beiramar Norte de presente.

No eStúdio WOK, empreendimento em obras e localizado no centro de Florianópolis, você encontra um projeto altamente funcional, com espaços que irão atender diversas necessidades, como o Espaço Laundry, ou ainda os espaços comuns, com amplas áreas valorizadas de lazer, completo fitness e bem-estar e vista para o mar, onde o seu tempo será otimizado por estar “em casa”.

Selecionamos aqui, dez dicas para você orgazinar seu tempo e repensar sua rotina para as próximas semanas:

1. Faça um planejamento de atividades e organize-as conforme a importância e urgência. Considere fatores como trânsito, tempo de deslocamento e esperas.
2. Não conseguiu escaper do trânsito? Aproveite-o para ouvir música ou notícias no rádio, fazer cursos de idiomas ou outro tema em áudio.
3. Trinta minutos, três vezes por semana, são suficientes para criar uma rotina de caminhada, corrida ou pedalada.
4. Tire proveito da tecnologia. O celular e a internet podem ajudá-lo a se organizar, com ferramentas como calendário, alertas e aplicativos bancários. Só não se esqueça de observar as regras de segurança!
5. Para se organizar melhor no trabalho, deixe as atividades mais difíceis para a parte da manhã.
6. Você não é uma máquina. Depois de atividades que exigem esforço e concentração, permita-se uma pausa de pelo menos cinco minutos para relaxar. Tome um café.
7. Aprenda a se impor limites. Às vezes, o mais saudável é dizer “não” a algumas solicitações de tarefas que não estavam agendadas e que vão te complicar.
9. Por mais que pareça produtivo, trabalhar além do horário todos os dias denota falta de planejamento. Praticar esporte demais também não é bom. A palavra aqui é equilíbrio.
10. Estabeleça recompensas. Por exemplo: se conseguir cumprir as tarefas agendadas para o dia, marque um encontro com amigos. Foi à academia? Então que tal um jantar especial? Você merece!
 

Compartilhe esta publicação