Mostra de Arquitetura, de Design e muita diversidade para Florianópolis

Florianópolis está respirando design desde o dia 15 maio. A Bienal Brasileira de Design que acontece na cidade traz diversos profissionais, mobiliários, ideias e inovação, chamando a atenção também para a arquitetura e  a decoração. E quem procura um passeio de qualidade, encontra nas exposições, seminários internacionais, ações educativas e ações paralelas uma diversidade de atividades. Além dessa diversidade de opções, a Koerich Imóveis oferece também a permanente Mostra de Arquitetura Six by Six, no eStúdio Central e o apartamento decorado no eStúdio Oceano, empreendimento recém entregue pela construtora.

A Mostra, inédita em Florianópolis, traz para o empreendimento eStúdio Central seis escritórios de arquitetura reconhecidos. Com ambientes criados a partir de verbas e perfis diferentes, a Six by Six prova que sofisticação e tendência são arrojados instrumentos de beleza. O morar contemporâneo é o carro chefe da criação dos escritórios com materiais, marcenaria, iluminação, objetos e todas as novidades propostas pela Koerich Imóveis para esse novo olhar.

No eStúdio Oceano, você confere com a ajuda de um dos nossos consultores imobiliários como é viver nesse novo morar.  Com as áreas comuns decoradas e equipadas, o projeto do apartamento decorado apresenta uma referência das unidades e a Koerich Imóveis condições especiais de pagamento, tanto para o eStúdio Central quanto o eStúdio Oceano. Viva essa nova realidade, respire e inspire o novo e a arte.

 

Compartilhe esta publicação