Móveis com qualidade Evviva Florianópolis no eStúdio Central

O projeto da PSF Arquitetura para o apartamento no conceito Clima, Mesa & Banho do eStúdio Central 1102 juntou a expertise do escritório com a qualidade da Evviva Florianópolis para fazer um projeto arrojado e moderno, oferecendo ao morador qualidade e garantia dos produtos.

A empresária e diretora comercial Savyani Monteiro, da Evviva Florianópolis, explica que a estrutura dos móveis são 100% em MDF Macadâmia. “O MDF utilizado no apartamento, tanto na cozinha como nos banheiros é um material nobre, rígido e que proporciona mais garantia. E o acabamento interno amadeirado deixa tudo ainda mais incrível”, comenta.

Outro ponto forte são as portas dos armários superiores com a lâmina Milano, que é uma lamina texturizada acinzentada, sem uso de puxadores, assim a abertura é feita por baixo. Nos armários inferiores foi colocada a lâmina Sabbia, que é uma lâmina acetinada off White e puxadores Sonata, padrão fendi da Evviva. Todos eles são materiais de fácil manutenção e limpeza, ótimos para serem utilizados em cozinhas. Importante frisar ainda que a Coifa ficou embutida no móvel, e assim o cliente terá mais espaço para guardar suas louças, pois o armário se torna útil por dentro.

Foto: Lio Simas

O arquiteto Mário Pinheiro falou um pouco de como foi trabalhar com a empresa. “Foi muito bacana esse projeto com a Evviva Florianópolis. Todos bem atenciosos e sempre buscando soluções para que o resultado se aproximasse ao máximo da concepção do nosso projeto. A equipe de montagem também bastante engajada com o resultado e sempre propondo opções que nos ajudaram nos ajustes de obra”. Na bancada de refeições, o arquiteto optou pelo macadâmia e o pé em estrutura metálica na cor preta, o que combinou muito com todo o projeto.

Lio SimasFoto: Lio Simas

Desde sua origem, a Evviva é reconhecida pela expertise no setor moveleiro e de logística. A empresa cria móveis altamente personalizados, combinando o saber fazer com a inovação. A loja de Florianópolis participa ativamente de mostras de arquitetura e decoração levando sempre as principais novidades aos clientes e público em geral.

Compartilhe esta publicação