Novos Mobiliados & Equipados W Koerich Imóveis

A empresa, em busca de inovação chega a mais uma edição dos Mobiliados & Equipados W Koerich. São sete novas unidades, nos empreendimentos eStúdio Central e eStúdio Oceano e mais três unidades redecoradas, eStúdio Oceano, para criar um universo de possibilidades prontos para viver.

Para esta edição foram convidados três diferentes escritórios de arquitetura – Blasi Bahia Arquitetos Associados, Taty Irie Arquitetura e Renata Regis Decoradora de Interiores. Os projetos foram criados na busca por perfis diferentes de clientes: existe o mais descolado, o mais clássico e aquele que é mais clean, tentando imaginar as necessidades e propor soluções que alinhassem funcionalidade e estética.

Taty Irie, afirma que todos os projetos foram pensados com muito carinho “Projetamos com atenção e dispensamos tempo para discussões de usos, de materiais, de forma x espaços. Nos eStúdios, todas estas questões aparecem com muita força é e preciso redobrar os cuidados”.

A decoradora Renata Regis mudou seu estilo de vida e, atualmente, mora em um eStúdio W Koerich. Para ela, projetar a unidade 602 A do eStúdio Oceano para um cliente ainda não conhecido foi um desafio “Conseguir chegar ao resultado final de qualidade, beleza e funcionalidade com um orçamento pré-estabelicido pela construra foi um desafio. Porém entregamos um eStúdio incrível, num ambiente amplo, funcional e aconchegante e com produtos de qualidade”, comenta.

A proposta da construtora é estar à frente e aprimorar conceitos, sabendo que é possível projetar ambientes incríveis e com uma verba viável. As soluções personalizadas, o aproveitamento máximo de cada espaço e a oportunidade de encontrar um eStúdio pronto para viver e nas melhores opções do Centro de Florianópolis, mostra todas as mudanças e evoluções na maneira de viver.

Venha vivenciar.

 eStúdio Oceano 603 B – Taty Irie

eStúdio Oceano 604 B – Taty Irie

eStúdio Oceano 602 A  – Renata Regis

eStúdio Central 306 – Blasi Bahia Arquitetos

Compartilhe esta publicação