O endereço certo para grandes conquistas

Completo e com modernas salas comerciais, o Koerich Beiramar Office é um Business Center conceitual no coração da cidade. O empreendimento lançado em Fevereiro de 2013 e sucesso de vendas, tem potencial para se tornar um dos maiores centros comerciais da Ilha. E foi esse foi um dos principais motivos que fizeram com que muitas pessoas investissem no empreendimento.

A iNFO-K! foi conversar com dois proprietários das salas comerciais, e pôde constatar as expectativas para a entrega, as emoções em ver o empreendimento ficando pronto e o encantamento com a vista deslumbrante para a Avenida Beira-Mar Norte.

A dermatologista Roberta Carrara, explica que a decisão de instalar seu consultório no Koerich Beiramar Office foi muito bem pensada e partiu, a princípio, da confiança na qualidade e na história da Koerich Imóveis na cidade de Florianópolis. “Meus sogros já possuem um empreendimento residencial da empresa. Eu e meu marido já tínhamos a consciência de que escolhendo um empreendimento Koerich Imóveis estaríamos prezando pela qualidade”. Roberta explica que pensou muito em manter o nível de clientes que ela tem hoje no seu consultório, pois atender no centro da cidade traz em si clientes exigentes.

Roberta fala com muito entusiasmo também sobre a planta da sala e a vista para a Beiramar Norte, cartão postal de Florianópolis. “Quando vi a planta da sala com vista para o mar fiquei encantada. E agora vendo essa vista assim, e sabendo que em alguns meses terei isso todos os dias no trabalho dá até vontade de trazer minha cama para cá”, brincou.

Outro cliente com quem a iNFO-K! conversou foi o Luciano Cardoso Leite, proprietário da Progat, empresa que atua no mercado de software. Leite reforça a qualidade da marca Koerich Imóveis e a qualidade dos empreendimentos para a escolha da loja, além de acreditar no retorno do seu investimento. “Espero que esse seja o melhor empreendimento comercial de Florianópolis”, completou.

Os clientes que escolheram se instalar no Koerich Beiramar Office valorizam as facilidades e as funcionalidades do empreendimento comercial, com acessibilidade, as garagens, estacionamento rotativo e os elevadores de alto desempenho. “Com a proximidade do Beiramar Shopping, minhas clientes podem passear antes de uma consulta e aproveitar o tempo. O estacionamento rotativo foi outro fator primordial para nosso decisão. Quero mostrar minha evolução profissional e isso passa pelas escolhas que faço para meus clientes”, comentou a dermatologista Roberta.

Além da localização singular e o fácil acesso ao empreendimento por duas entradas, o Koerich Beiramar Office cria uma área de passeio entre a Avenida Mauro Ramos e a Rua Demétrio Ribeiro, conectando as pessoas em uma ampla galeria de salas com pé direito duplo. E para quem deseja viver essa nova realidade, o empreendimento oferece ainda salas para locação, e integra ainda andares coorporativos, onde o cliente tem a possibilidade de instalar grandes empresas, com requinte, sofisticação e sobriedade num espaço corporativo único.

Compartilhe esta publicação