O estilo de quem escolhe viver os eStúdios Koerich Imóveis

Os eStúdios Koerich Imóveis são produtos que atendem às necessidades do consumidor moderno e possuiu um perfil mais flexível que o tradicional, podendo ser segmentado para diversos públicos: jovens ou divorciados, casais sem filhos ou já maduros, executivos, e todos eles se encaixam perfeitamente na maneira cosmopolita e urbana de viver a cidade de Florianópolis.

Foram lançados pela empresa em Outubro de 2012, e possuem hoje dois empreendimentos entregues pela construtora, o eStúdio Oceano em abril e o eStúdio Central em agosto, além de mais dois empreendimento com o conceito em construção, o eStúdio WOK e o eStúdio K-Platz.

Os eStúdios são monoambientes, com média entre 80m² e 130m² de área total, localização privilegiada e total infraestrutura. A leveza da praticidade também são diferenciais nos eStúdios Koerich Imóveis, onde clientes moradores do Mundo buscam um lugar para ficar quando estão em Florianópolis.

Ter tempo para realizar as tarefas do dia a dia é essencial. Quem escolhe viver nos eStúdios são clientes cosmopolitas, que gostam de viajar, jantar fora, buscam entretenimento e qualidade de vida.  Querem morar não apensas num bairro nobre, mas  próximo de tudo. Afinal, quem não deseja morar no centro da cidade e perto de tudo o que é essencial?

Morar em um eStúdio é uma tendência mundial. Grandes cidades como Nova York, Londres ou São Paulo propagam um estilo de vida cheio de charme e autenticidade. Moderno e chique, os empreendimentos com o conceito eStúdio fortalecem a personalidade forte e única das pessoas.

Compartilhe esta publicação