O imóvel onde você vive influencia, e muito, na sua qualidade de vida

Já parou pra pensar o que é qualidade de vida? E sobre quais os aspectos da sua vida refletem diretamente em seu humor, estado de espírito, disposição? Certamente o lugar onde você mora é um deles. E não apenas a localização do imóvel – que é importante -, mas o imóvel em si. Quando ele possui algumas características específicas, pode garantir mais bem-estar para toda a família.

3 aspectos que você deve prestar atenção em um imóvel

#1 – Localização

Um bairro seguro e que oferece uma ampla rede de serviços e outras comodidades vai, com certeza, garantir mais tranquilidade para a rotina de toda a família. Poder contar com supermercados, bons restaurantes, farmácias, bancos e escolas, por exemplo, facilita muito no dia a dia.

Desta forma, você não precisa perder tempo no trânsito, especialmente em horários de congestionamento. Nada melhor que poder fazer tudo no seu bairro, não é mesmo?

#2 – Ambientes arejados e ensolarados

Uma residência que garanta boa ventilação e iluminação é um importante fator de conforto e bem-estar. Cria aquela sensação de aconchego, pois os espaços iluminados pelo sol são sempre mais convidativos. Além disso, tem menos tendência a umidade e a desenvolver o tão temido mofo – que pode inclusive ser causador de problemas respiratórios.

Ah, e vale ressaltar que imóveis com ambientes mais amplos também favorecem a circulação de ar e luz e ainda proporcionam sensações como amplitude e liberdade.

#3 – Condomínio com muitas comodidades e áreas verdes

Entre as vantagens de morar em um condomínio estão as várias facilidades e áreas de lazer oferecidas.

Neste caso, optar por apartamentos que dispõem de espaços como academias, área gourmet, piscina e playground, por exemplo, é uma maneira de realizar diversas atividades que proporcionam lazer e bem-estar sem precisar sair de casa.

Ah, e outro ponto importante são as áreas verdes, como jardins e terraços. Estar mais perto da natureza é certamente um dos pontos imprescindíveis para dias mais tranquilos e com mais qualidade de vida.

A missão da WKoerich com a qualidade de vida de seus moradores

Mais que a entrega de empreendimentos residenciais diferenciados, a missão da WKoerich sempre esteve focada na qualidade de vida de seus moradores.

Tudo em nossos condomínios é pensado para proporcionar bem-estar, da qualidade dos materiais e acabamentos ao design dos projetos, que vai refletir no dia a dia dos moradores; das áreas comuns, que são equipadas e planejadas para oferecer os melhores momentos de lazer, ao paisagismo.

Além de todos estes pontos, procuramos pelas melhores localizações, garantindo que sejam pontos seguros e que estejam próximos a tudo que é necessário para ter uma vida mais prática e tranquila.

Se é qualidade de vida que você busca, conheça nossos imóveis.

Compartilhe esta publicação