O Poder da Iluminação em um Projeto de Decoração

A Mostra de Arquitetura Six by Six lançada pela Koerich Imóveis traz seis ambientes completamente únicos em sua concepção. São seis escritórios de arquitetura trazendo o que existe de mais moderno, sofisticado e prático, e cada um optou por evidenciar um ponto do seu projeto. No eStúdio Monochrome, da arquiteta Paty Busch Koerich o diferencial é a iluminação.

E pensar em um projeto de iluminação vai muito além de prever pontos para instalação de lâmpadas ou mesmo decidir qual estilo de luminária é mais apropriada ao ambiente. Com o auxilio da tecnologia, a iluminação passou a ser um elemento valioso para um projeto de decoração. Paty reforça que a luz é a alma do seu ambiente. “A luz realça ou mascara volumes, texturas e temperatura dos ambientes. Nesse projeto a luz compõe todos os elementos que integram os ambientes”, complementa.

Um eficiente projeto luminotécnico realça os pontos fortes do espaço, não apenas no design, mas também na funcionalidade. Ao visitar o eStúdio Monochrome é possível identificar facilmente como a luz interfere na composição da cozinha, sala de estar e do quarto.

Ainda no eStúdio é usada uma percepção criativa, um mix entre o técnico e o artístico. Outro ponto forte do projeto é que a iluminação do banheiro, inspirada em luz de camarim, trazendo objetividade em seu uso.

Visite os eStúdios decorados da Mostra Six by Six.
 

Compartilhe esta publicação