O que sua mãe quer ganhar de presente?

Mãe é a melhor coisa do mundo e até dizem que elas são todas iguais, mas não é bem assim não. Existem as carinhosas, as superprotetoras, as tímidas, as mandonas, as esportistas, as donas de casa, as intelectuais, as empresárias, as modernas, as ausentes e até as chatas. Tem mãe para todos os gostos e, o importante mesmo é ter mãe. Mas todo ano vem o grande dilema – o que vou dar para minha mãe de presente nesse dia tão especial?

Nossa sugestão é um imóvel, claro! E temos opções para todas elas.

Mas nossa dica principal é perguntar a ela o que ela deseja. Seja um almoço especial em família, uma viagem internacional ou um batom, o ideal é que ela se sinta amada e que seus desejos sejam respeitados.

WOK Center

Sua mãe gosta de espaços amplos, sofisticados e bem localizado? Leve-a para conhecer o WOK Center!!! O empreendimento possui apartamentos com até quatro suítes. Não deixe ela sair da visita sem conhecer o apartamento decorado.

Naval Clube Residencial

Sua mãe é esportista, gosta de praticar atividade física e sempre ter alguma atividade divertida para desenvolver? Nossa sugestão é o Naval Clube Residencial. São mais de 30 ambientes de área comum.

eStúdio K-Platz

Sua mãe é independente, mora sozinha, é prática em tudo que faz? Presenteia com o eStúdio K-Platz que além de estar com uma condição incrível de pagamento ainda vai surpreende-la com todo o conforto que ele oferece.

Koerich Empresarial Rio Branco

Dinâmica, empoderada, empresária. As salas e lojas do Koerich Empresarial Rio Branco estão localizados em um endereço nobre e a altura de grandes expectativas. Invista nessa mulher incrível que dedicou toda a sua vida à você!

A vida está nos detalhes. Feliz Dia das Mães.

Compartilhe esta publicação