O sucesso dos negócios está nos detalhes

Amanhã, dia 27 de agosto é comemorado o dia do Corretor de Imóvel, nossos grandes profissionais de venda e chamados carinhosamente aqui na Koerich Imóveis de “Agenciador de Vendas”. Para contribuir com a formação e o aprendizado dos nossos agenciadores, a Koerich Imóveis está sempre em busca de melhores soluções, tecnologia e procura dar suporte as equipes que fazem parte da empresa. Muito do nosso sucesso depende da dedicação e do trabalho dos nossos profissionais. Por isso, agenciadores, não perca essa incrível matéria com dicas de trabalho.

  • Nossa principal dica é começar a organizar o seu dia, anotar o que precisa ser feito. Para uma reunião que vai participar, enumere em uma agenda os tópicos a serem discutidos. Teve dúvidas? Não tenha vergonha de perguntar, é importante exercitar a curiosidade.
  •  Seja claro nas suas anotações e revise sempre no dia seguinte se faltou alguma coisa. Quanto mais conhecimento tiver, terá condições de esclarecer as dúvidas de seus clientes com maior segurança.
  •  Hoje, com toda a tecnologia presente, com acesso fácil a internet por tablets, smartphones e notebooks, as informações chegam e vão muito rápido, temos que usar isso a nosso favor.
  • Pesquise muito, estude nossos concorrentes e ainda mais o nosso produto!
  • Os clientes nos dão dicas preciosas do que querem e sinalizam se gostam do produto que estamos apresentando. Por isso, seja atento!
  • Comunique-se, leia, se informe sobre a região da sua área de atuação, sobre o empreendimento, materiais usados. Tudo o que puder agregar conhecimento e depois repasse ao cliente. Sempre trazemos novidades no site, blog, Facebook, Instagram, YouTube e e-mail. Por algum dos nossos canais você com certeza pode auxiliar seu cliente.
  • Por isso, Monitore! Quais canais tem melhor resultado? Assim você pode dar foco ao que te traz mais retorno em vendas.
  •  Personalize suas relações com clientes. Que tipo de relação seus potenciais clientes e atuais clientes esperam de você? Talvez você já identifique clientes mais comunicativos que vão preferir ter muitos contatos e outros que queiram mais distância neste relacionamento inicial.
  • Respeitar e se colocar no lugar do seu cliente, resultará numa maior qualidade em identificar a sua real necessidade e desta forma você estará próximo do seu objetivo de venda.
  • A área Imobiliária é feita de atenção e se dá bem quem é atento. No seu dia a dia comece a reparar em seus atendimentos e no que seu cliente pede. Escute muito e observe tudo!

Parabéns e um ótimo segundo semestre a todos os nossos agenciadores! Sucesso.

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