Obras entregues em dia garantem a satisfação dos clientes

Segundo pesquisas o número de ações judiciais contra construtoras da construção civil no Brasil cresceu cerca de 400% devido à entrega de obras atrasadas e fora do prazo. Isso acarreta prejuízo não só para o cliente que muitas vezes precisa pagar por mais tempo o aluguel ou adiar os projetos, como aumenta o custo da construção, com mais tempo de mão de obra, juros e ações judiciais.

Com mais de 20 anos no setor da construção civil, a Koerich Imóveis tem como diferencial entregar todos os empreendimentos rigorosamente em dia. Ao contrário do que acontece no mercado de imóveis, aqui, todos os clientes sabem exatamente qual o dia receberão a chave e o habite-se do empreendimento.  

Essa tradição da empresa vai além dos termos legais. É um compromisso de respeito e ética da construtora com seus clientes. Desde 1993, dos empreendimentos e lançamentos imobiliários em Florianópolis, o cliente que adquire um imóvel conhece a data exata que poderá fazer sua mudança. Exemplo desse compromisso são as entregas do eStúdio WOK para o dia 25 de novembro de 2016 ou então a entrega do eStúdio K-Platz, no dia 22 de maio de 2020.

Antes de comprar seu imóvel é fundamental verificar se a construtora é idônea, se sofre muitas ações judiciais, se costuma atrasar, se as suas obras têm qualidade. Uma assessoria adequada ajuda bastante nessa pesquisa. Há sites e conselhos de classe específicos para a confirmação das sociedades profissionais.

Compartilhe esta publicação