Opções de apartamentos na Mostra dos Mobiliados e Equipados Koerich Imóveis

A vida a poucos metros da Beira-mar Norte e a praticidade de encontrar seu apartamento pronto para morar. Essas são as duas opções de apartamentos oferecidas pela Koerich Imóveis na edição limitada dos Mobiliados e Equipados Koerich Imóveis.

Eles estão no 10º andar do empreendimento e a nova proposta é que você e sua família entrem no apartamento apenas com as malas e o supermercado. Tudo o que é essencial já está instalado, mobiliado e equipado no apartamento.

Com duas suítes cada apartamento, são espaços com composição harmoniosa entre sala e a cozinha, e alinham modernidade e charme no ambiente. Rico Mendonça foi responsável pelo projeto e diz que o apartamento está completo. “Quando a Koerich Imóveis me convidou para esse projeto, o desafio era criar espaços objetivos claros e amplos. Então temos mesa de jantar, sofás, geladeiras, tudo pensado pontualmente para interagir entre eles. A proposta aqui é o cliente trazer a sua identidade depois”, declara.

Entre em contato com nossos agenciadores e confira mais detalhes sobre os eStúdios e apartamentos disponíveis neste empreendimento (48)3322-0060

Compartilhe esta publicação